>Eterna apaixonada . . .

>


A cada dia me encontro mais apaixonada,
apaixonada pela vida e por tudo que me faça dar boas risadas;
Para ser feliz só preciso de uma paixão que me faça delirar e mais nada;
Algo pra sonhar e acordar empolgada;
O mundo, a natureza, DEUS, a família, os amigos, a humanidade tão diversificada, um astro do rock, uma pessoa certa ou até mesmo a errada, seja fake ou real.
Afinal se apaixonar não é pecado, e se isso me fizer mal, logo estou desapaixonada e apaixono novamente por uma outra “paixonite” qualquer…
Assim, sigo sendo uma eterna apaixonada… ♥

Por: @LaraEviy
Publicado em LaraEviy

Deixe uma Resposta

