>Sweet Illusions – Ryan Adams ♫

>

Deixe-me ir embora, pois eu só estou te colocando para baixo
E eu não tenho nada para te dizer agora
Quando eu estou segura
Isso transforma a manhã e todos os pássaros cantam

Eu não estou complicando nada
É certo que terei este sentimento outra vez
Agora eu vou para a cama
Antes que eu fale mais besteiras,
Mas eu vou sonhar com você
Eu consigo sentir a doce ilusão chegando
Doce confusão.
Você e eu costumávamos brilhar que nem uma jóia
Mas o tempo não foi nada para nós além de cruel
Então jogue fora
Porque você vai se perder o tempo todo
E nós não eramos nada, somente o passado
Tempos difíceis como esse não terminam
E eu fui perdoado, eu tenho superado
Pelo meu coração
E você?
E eu não tenho nada além de amor por você
Amor por você que eu não posso usar
E noites solitárias eu curo com o rock
O que eu não posso resolver
Será que você realmente me conheceu?
E eu? Será que sei quem é você?
Mas eu dei o melhor que eu pude
Eu só estou solitário por dentro, eu acho
Você me deu tudo o que você realmente tentou dar
Obrigada…
Sweet illusion
Publicado em LaraEviy

Deixe uma Resposta

