>Não Posso Esquecer (No Puedo Olvidar) ♫

>

(Família Lima Composição: T. Torrez/A. Talamantez/A. Grullon/versão: P. S. Valle)

Desde que você me beijou
Nada é igual, tudo mudou

É como se fosse um vulcão
Explodindo o coração
Descobri em mim tanto amor
Que me tornei um sonhador

Escrevo cartas que não vou mandar
Digo coisas que nem sei falar

Talvez um beijo pra você
Não seja amor, nem tanto assim

Mas eu não posso esquecer
O que esse beijo foi pra mim
Talvez um beijo pra você
Não seja mais que ilusão
Mas eu não posso me enganar
O beijo foi de coração

Desde que você me olhou
Nada é igual, me sinto infeliz

Digo que está tudo bem
Mas meu olhar me contradiz 

São sonhos, delírios
Mistérios, nem sei explicar

São loucos, estranhos
Os sonhos, e assim vou te ama ♫

Linda música, não lembrava dela até escutar na seção love da madrugada **
Publicado em LaraEviy

Deixe uma Resposta

