Alma, minha alma ♫


Certo dia um camarada brincou dizendo que eu deveria vender a minha alma. Esta é a minha resposta:

Com a minha alma ninguém consegue nada!
A minha alma já foi doada,
Devolvida justamente a quem me deu.
Está bem guardada
E não há quem seja capaz de tira-la das posses de DEUS.

Foi entregue há alguns anos atrás
Quando conheci meu salvador e irmão Jesus Cristo
Que chamo carinhosamente de Meu Tato.
Desde então, meus pensamentos são mantidos em DEUS.
Da minha boca eu procuro controlar que as palavras soltas sempre agradem a DEUS.
Meu coração não vale nada sem DEUS.

Coloquei os meus sonhos, meus projetos, meu futuro em DEUS.
Peço que minha vida seja guiada por DEUS.
Quero uma jornada com DEUS
E que minhas vitórias sejam dadas por DEUS.

😉

Boa noite, fiquem com Papai! ♥

Publicado em DEUS, s2semSentido

Deixe uma Resposta

