♪ Ando devagar porque já tive pressa …

Foto: Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...  Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, de estrada eu sou...  Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, Um dia a gente chega, no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.  Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir...  ♪♫♥ http://letras.mus.br/almir-sater/44082/

… e levo esse sorriso, porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe

eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei…

Penso que cumprir a vida seja simplesmente

compreender a marcha, e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
de estrada eu sou…

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,

Um dia a gente chega, no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história,

e cada ser em si carrega o dom de ser capaz

e ser feliz.

Conhecer as manhas e as manhãs,

o sabor das massas e das maçãs,

é preciso amor pra poder pulsar,

é preciso paz pra poder sorrir,

é preciso a chuva para florir…

Publicado em Músicas

Deixe uma Resposta

