Paulo Ricardo – Dois ♫


Quando você disse nunca mais

Não ligue mais, melhor assim

Não era bem
O que eu queria ouvir
E me disse decidida
Saia da minha vida
Que aquilo era loucura
Era absurdo…

De repente as coisas

Mudam de lugar

E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso
Na minha garganta
E o medo da verdade

Essa voz que chega devagar

Prá perturbar, prá enlouquecer

Dizendo pr’eu pular
De olhos fechados

Essa voz que chega a debochar

Do meu pavor

Mas ao pular
Eu me vejo ganhar asas e voar

Minha amiga, minha namorada

Quando é que eu posso

Te encontrar?

Eu sei que eu

Eu queria estar contigo

Mas sei que não
Sei que não é permitido
Talvez se nós
Se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz
Desse desconhecido
O Amor! …

Publicado em DEUS, Músicas, s2semSentido

Deixe uma Resposta

