Version 2.3 beta

Foi-se a época em que eu anunciava um mês antes que iria aniversariar.
Planejava algum evento/passeio onde todos pudessem ir e comigo comemorar.
Fazia questão de que todos estivessem lá,
mas este ano eu quis fazer diferente.
Eu quis deixar rolar.
Talvez eu passe um dia como qualquer outro, um aniversário oculto ao público, um dia de nostalgias.
Talvez eu receba alguma surpresa, quem sabe?

Se dependesse do meu aviso
você certamente não saberia que completei mais um ano de vida..
Bolo? ‘To de boa!’ rs’

(…)

Hoje é o grande dia.
Não imaginava receber tantos convites.
Pela primeira vez na minha história
eu vou comemorar +1 ano de vida em 987456321 lugares diferentes
com todos os meus melhores amigos.
Isso é lindo, não acha? **
Eu que nem citei o fato de ter nascido em 12 de março de 1990.
Não convidei ninguém nem planejei nada, mas recebi convites de todas as partes.
Posso dizer com toda certeza de que tenho muitos círculos de amigos
e que sou peça importante também na vida deles.
Estou realmente muito feliz por este resultado.
Muito obrigada queridos anjos!
Aos demais, aguardo por um convite seu no ano que vem..

#Fui #Festejar! ;)

Publicado em aniversário, s2semSentido

Deixe uma Resposta

